Descrição
A Câmara de Goioxim, que fica localizada no Estado do Paraná, publicou edital n° 01/2018, com oferta de três vagas em cargos distintos de ensino médio e superior. O concurso Câmara de Goioxim – PR oferta uma vaga para Advogado, uma para Contador e uma para Auxiliar Administrativo.
O concurso será executado pela Faculdade de Tecnologia Alfa de Umuarama, e as remunerações chegam até R$ 4.567,34, por jornadas de trabalho de 20 ou 40 horas por semana.
As pessoas com deficiência serão reservadas 5% das vagas destinadas a cada cargo e das que vierem a ser criadas durante o prazo de validade do concurso, desde que as atribuições do cargo sejam compatíveis com a deficiência.
As inscrições deverão ser realizadas até o dia 17 de dezembro de 2018, pela internet, no endereço eletrônico www.alfaumuarama.com.br/concursos. O valor da taxa de inscrição é de R$ 150,00 para todos os cargos.
O concurso terá prova escrita objetiva, aplicada a todos os candidatos, de caráter eliminatório e classificatório, marcadas para o dia 17 de fevereiro de 2019, nos locais e horários divulgados em 14 de janeiro.
O caderno de provas e o gabarito provisório serão publicados após as 20 horas do dia das provas (17 de fevereiro de 2019) no site da empresa organizadora do concurso.
O concurso será válido pelo prazo de dois anos, podendo ser prorrogado uma vez por igual período.
Atribuições dos Cargos Concurso Câmara de Goioxim – PR
Advogado – Redigir projetos de lei, de resolução e de decretos legislativos e outras matérias de caráter legislativo; Assessorar as comissões, prestando o auxílio que necessitam os relatores e demais componentes; Prestar informações e emitir pareceres sobre matérias de natureza jurídica, administrativa e legislativa; Assessorar as unidades administrativas e comissões de abertura e julgamento em processos de licitação e elaborar os respectivos contratos e entre outras.
Contador – Classificar documentos a serem contabilizados, verificando a exatidão das informações contidas nos mesmos, procedência e natureza. Preparar e/ou conferir guias de lançamento dos documentos referentes a prestação de contas, folha de pagamento, requisição de almoxarifado, notas fiscais e outros, efetuando a classificação do ativo, passivo, receitas e despesas, codificando conforme plano de contas, datilografando e assinando. Elaborar autorizações de pagamentos ou recebimento, conferindo documentos de acordo com as exigências, tais como: assinaturas de autorização, legitimidade fiscal, exatidão nos cálculos, discriminação legível, nome da entidade e outros, efetuando registros, datilografando e encaminhando-os ao setor competente, e entre outras.
Auxiliar Administrativo – Redigir atas das sessões, bem como elaborar seus roteiros. Fazer-se presente nas sessões para a realização da leitura das atas e demais matérias do Expediente da Mesa. Elaborar, redigir, revisar e encaminhar ofícios, requerimentos, indicações, declarações, autógrafos de leis, memorandos, quadros demonstrativos e outros documentos que se façam necessários para o atendimento da rotina técnicoadministrativa e legislativa. Arquivar projeto de leis, resoluções, decretos, processos, fichas, boletins, correspondências, relatórios e outros documentos classificando-os conforme critérios preestabelecidos, possibilitando um controle sistemático dos mesmos. Receber material de fornecedores, conferindo as especificações dos materiais com os documentos de entrega. Executar outras atividades correlatas. Apresentar certificado de curso em informática – Nível: Básico.
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