Oferta!

Apostila Para Concurso Prefeitura de Aparecida de Goiânia – GO

R$24,90

Entrega em 12 horas úteis! Apostila para concurso Prefeitura de Aparecida de Goiânia – GO, Apostilas, exercícios, dicas, e manuais. Tudo o que precisa para passar no concurso da Prefeitura de Aparecida de Goiânia – GO em um só pacote de apostilas. Essencial para quem quer passar bem classificado no concurso Prefeitura de Aparecida de Goiânia – GO e conquistar sua vaga no funcionalismo público. Para ver todo o material incluso nesse pacote de apostilas veja a descrição do produto logo abaixo e aproveite a promoção por tempo limitado.

Promoção com 65% de desconto acaba em:

Descrição

Foi publicado o edital n° 01/2021 do processo seletivo Prefeitura de Aparecida de Goiânia, estado de Goiás, que oferecerá 197 vagas de início imediato para Professores (diversas especialidades) e Pedagogos.

Os profissionais serão contratados para atuarem de forma temporária e seguindo as demandas da Prefeitura de Aparecida de Goiânia.

Processo seletivo Prefeitura de Aparecida de Goiânia: vagas

Confira a distribuição de vagas do processo seletivo e os salários:

  • Pedagogo: 184 vagas e salários de R$ 2.792,69;
  • Professor de Língua Portuguesa: oito vagas e salários de R$ 2.792,69;
  • Professor de Matemática: três vagas salários de R$ 2.792,69;
  • Professor de História: uma vaga salários de R$ 2.792,69;
  • Professor de Ciências: uma vaga e salários de R$ 2.792,69.

É necessário ter nível superior na área para poder participar, sendo que a jornada de trabalho será de 30 horas semanais.

Processo seletivo Prefeitura de Aparecida de Goiânia: inscrições

As inscrições foram abertas às 8h de 12 de julho e vão até as 23h59 do dia 23 de julho de 2021, no site da Prefeitura de Aparecida de Goiânia.

No ato do registro, será necessário anexar os documentos para a prova de títulos digitalizados, em formato PDF ou JPEG.

Dúvidas? Entre em contato com a Prefeitura de Aparecida de Goiânia pelo telefone (62) 3280-3861.

Processo seletivo Prefeitura de Aparecida de Goiânia: prova de títulos

Uma prova de títulos será utilizada para selecionar os candidatos do processo seletivo. Confira os critérios e pontuações logo abaixo:

  • Doutorado na área: 5,0 pontos;
  • Mestrado na área: 4,0 pontos;
  • Especialização na área: 3,0 pontos;
  • Congressos, Seminários, Simpósios e similares com carga horária mínima de 20 horas: 1,0 ponto;
  • Experiência profissional na área (máximo 48 meses): 4,0 pontos.

Processo seletivo Prefeitura de Aparecida de Goiânia: mais informações

O edital pode ser lido no site do Diário Oficial Eletrônico do Município de Aparecida de Goiânia (edição de 09 de julho de 2021, a partir da página 4).

O processo seletivo terá validade de dois anos a partir da homologação do resultado final e poderá ser renovado por mais dois anos.

Aproveite e compre agora sua apostila Prefeitura de Aparecida de Goiânia – GO

 

VEJA AS APOSTILAS DIGITAIS QUE SERÃO ENVIADAS POR E-MAIL:

  1. Apostila Português
  2. Apostila Redação
  3. Apostila Matemática
  4. Apostila Raciocínio lógico
  5. Apostila Informática
  6. Apostila Exercícios e Testes
  7. Apostila Área da Educação
  8. Apostila Administração
  9. Apostila Complementares
  10. Apostila do Meio Ambiente
  11. Apostila Arquivologia
  12. Apostila Auditoria
  13. Apostila Códigos de Éticas
  14. Apostila Direitos em Geral
  15. Apostila Códigos
  16. Apostila Contabilidade
  17. Apostila Área da Saúde
  18. Apostila Espanhol
  19. Apostila Inglês
  20. Apostila Direção Defensiva
  21. Apostila Geografia do Brasil
  22. Apostila História do Brasil
  23. Técnicas de Estudo
  24. Normas Regulamentadoras
  25. Parâmetros Curriculares Nacionais
  26. Plano Nacional de Educação
  27. Previdência Social
  28. Logística Empresarial
  29. Diretrizes Nacionais para a Educação Especial na Educação Básica
  30. Declaração Universal dos Direitos Humanos
  31. Declaração da OIT
  32. Declaração Universal dos Direitos Humanos
  33. Diretrizes Nacionais para a Educação Especial na Educação Básica
  34. Economia
  35. Emendas Constitucionais Revisão
  36. Estatuto Criança, Idoso, Deficiente
  37. Estatística Básica
  38. Farmacologia
  39. Filosofia
  40. Finanças Públicas
  41. Fisioterapia
  42. Medida Provisória Nº 2.166-67 – 2001
  43. Memorização
  44. Microeconomia e Macroeconomia Resumo
  45. Nutrição
  46. Objetivo da Ética
  47. Organização, Sistemas e Métodos
  48. Psicologia
  49. Recursos Humanos
  50. Relações Humanas
  51. Resoluções Conama
  52. Comissão de Ética Pública da Presidência da República
  53. Constituição da República e atualizações
  54. 170 Provas Gabaritadas
  55. 600 Cartas Comerciais, Contratos e Pessoas

 

VOCÊ PODE MONTAR APOSTILAS PARA DIVERSOS CONCURSOS, TAIS COMO:

  1. Assistente Social
  2. Auxiliar Administrativo
  3. Auxiliar de Contabilidade
  4. Auxiliar de Informática
  5. Banco Central do Brasil
  6. Banco do Brasil
  7. Advogado
  8. AFRF – Auditor Federal da Receita.
  9. AFT – Auditor Fiscal do Trabalho.
  10. Agente Comunitário de Saúde.
  11. Agente de Combate a Endemias.
  12. Agente de Saúde
  13. Agente de Trânsito e Transporte
  14. Agente Penitenciário Federal
  15. Área de Educação
  16. Área Médica
  17. Caixa Econômica Federal
  18. Câmaras Municipais
  19. Contabilista
  20. Ministério da Saúde
  21. Ministério da Fazenda
  22. Motorista
  23. MPU– Técnico e Administrativo
  24. MTE – Ministério do Trabalho e Emprego
  25. Odontologia
  26. Correios
  27. Economia Básica
  28. Enfermeiro
  29. Escrevente Judiciário
  30. Exame da Ordem
  31. Advogado trabalha
  32. Licitações fiscais
  33. Fiscal do Trabalho
  34. Guardas Municipais
  35. IBGE
  36. INSS
  37. IPHAN
  38. Oficial de Justiça
  39. Policia Civil
  40. Policia Federal – Agente e Escrivão
  41. Policial militar
  42. TRF – Técnico Judiciário
  43. Tribunal de Justiça
  44. TRT
  45. Policia Rodoviária Federal
  46. Prefeituras Municipais
  47. Receita Federal
  48. Segurança do Trabalho
  49. STF
  50. STJ
  51. SUS – Sistema Único de Saúde
  52. TCU
  53. Técnico em Enfermagem
  54. TJ
  55. TRÊS

e muito mais cargo.