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Apostila Para Concurso Prefeitura de Indaial – SC

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Descrição

Foi publicado o edital n° 010/2021 do processo seletivo Prefeitura de Indaial, município localizado no estado de Santa Catarina, que irá preencher 10 vagas para profissionais de níveis técnico e superior, todas destinadas à Secretaria Municipal de Saúde.

A contratação será temporária pelo prazo de um ano, sendo admitida uma única prorrogação.

Além dessa seleção, seguem abertas até o dia 20 de julho de 2021 o processo seletivo Prefeitura de Indaial que irá formar cadastro reserva para profissionais na área da educação. São vagas para Professores em diversas áreas e para Auxiliar de Sala.

Mais sobre as vagas

Para nível técnico, são 3 vagas no cargo de Técnico em Enfermagem Socorrista, para atuação em jornada de 12×36 horas, com salário mensal de R$ 1.784,95.

Poderão concorrer ao cargo, os candidatos com curso Técnico de Enfermagem, registro no COREN, curso de Atendimento Pré-Hospitalar (APH) com carga horária mínima 250 horas e experiência mínima de 6 meses em atendimento pré-hospitalar.

As demais vagas são todas para Médicos. Confira:

  • Médico Clínico 10 horas: 1 vaga;
  • Médico Clínico 20 horas: 1 vaga;
  • Médico Endocrinologista 10 horas: 2 vagas;
  • Médico Cardiologista 10 horas: 1 vaga;
  • Médico Psiquiatra 10 horas: 1 vaga;
  • Médico Pediatra 10 horas: 1 vaga.

Para concorrer às vagas de Médico, é necessário possuir ensino superior na área, registro no respectivo conselho de classe e especialização, quando exigido.

O salário mensal dos cargos médicos é de R$ 3.153,98 para jornada de 10 horas semanais e de R$ 6.168,62 para jornada de 20 horas semanais.

Qual o procedimento para se inscrever no processo seletivo Prefeitura de Indaial?

Os candidatos poderão realizar a inscrição entre os dias 19 e 30 de julho de 2021, somente via internet, pelo site da Prefeitura de Indaial.

Basta preencher o formulário disponibilizado no site e enviar a documentação comprobatória para pontuar na prova de títulos, que deverá estar em formato PDF e agrupada em um único arquivo.

Caso o candidato tenha alguma dificuldade em enviar os documentos pelo site, poderá encaminhar pelo e-mail psmedicos@saudeindaial.sc.gov.br.

Se tiver alguma dúvida, entre em contato com o município pelo e-mail setorpessoal@indaial.sc.gov.br ou pelo telefone (47) 3317-8800. O atendimento é de segunda a sexta-feira, das 08h às 12h e das 13h às 17h.

Para se inscrever na seleção da Prefeitura de Indaial, não será cobrada taxa de inscrição.

Processo seletivo Prefeitura de Indaial: prova de títulos

Veja como os candidatos serão pontuados na classificação do processo seletivo:

Cargo: Médico (todos)

Título Detalhes Pontuação
Cursos de aperfeiçoamento na área em que concorre, realizados nos últimos 5 anos De 1 a 50 horas 1 ponto
De 50 a 100 horas 2 pontos
De 100 a 200 horas 4 pontos
De 200 a 300 horas 6 pontos
Cursos realizados na área em que concorre, nos últimos 10 anos Doutorado 30 pontos
Mestrado 20 pontos
Pós-graduação (especialização lato sensu) 10 pontos

Cargo: Técnico em Enfermagem

Título Detalhes Pontuação
Tempo de serviço como Técnico em Enfermagem atuando na área de urgência e emergência e/ou em atendimento pré-hospitalar De 6 meses a 1 ano 2 pontos
de 1 a 3 anos 4 pontos
De 4 a 8 anos 6 pontos
De 9 a 14 anos 8 pontos
Reanimação Cardiopulmonar (RCP) 5 pontos
Curso em urgência, emergência e socorrista De 1 a 50 horas 1 ponto
De 51 a 100 horas 2 pontos
De 101 a 200 horas 4 pontos
De 201 a 300 horas 6 pontos

Critérios de aprovação e de desempate

Se houver empate na pontuação obtida por candidatos, terá preferência o candidato de maior idade, considerando o dia, mês e ano.

A avaliação possui caráter apenas classificatório, portanto mesmo os candidatos com nota zero não serão desclassificados. Nesse caso, será adotado o critério de desempate informado anteriormente.

Edital do processo seletivo Prefeitura de Indaial e outros detalhes

O prazo de validade do processo seletivo será de um ano, a contar da homologação do seu resultado. Esse prazo poderá ser prorrogado até o limite máximo de um ano.

Acesse o site da Prefeitura de Indaial para ler o edital na íntegra.

Concurso Prefeitura de Indaial

Em abril de 2021 foram realizadas as prova do concurso Prefeitura de Indaial, que ofertou nove vagas imediatas, além de formar cadastro reserva, para profissionais de diferentes níveis de escolaridade e com vencimentos de até R$ 14 mil.

Veja os cargos em disputa no concurso público:

  • Auxiliar Administrativo;
  • Técnico em Enfermagem;
  • Bioquímico;
  • Enfermeiro;
  • Médico Clínico Geral;
  • Médico Dermatologista;
  • Psicólogo.

concurso Prefeitura de Indaial foi realizado pela KLC – Consultoria em Gestão Pública e a avaliação dos candidatos envolveu uma prova objetiva, composta por 40 questões de Conhecimentos Específicos, Legislação do SUS, Legislação Municipal e Língua Portuguesa.

Aproveite e compre agora sua apostila Prefeitura de Indaial – SC

 

VEJA AS APOSTILAS DIGITAIS QUE SERÃO ENVIADAS POR E-MAIL:

  1. Apostila Português
  2. Apostila Redação
  3. Apostila Matemática
  4. Apostila Raciocínio lógico
  5. Apostila Informática
  6. Apostila Exercícios e Testes
  7. Apostila Área da Educação
  8. Apostila Administração
  9. Apostila Complementares
  10. Apostila do Meio Ambiente
  11. Apostila Arquivologia
  12. Apostila Auditoria
  13. Apostila Códigos de Éticas
  14. Apostila Direitos em Geral
  15. Apostila Códigos
  16. Apostila Contabilidade
  17. Apostila Área da Saúde
  18. Apostila Espanhol
  19. Apostila Inglês
  20. Apostila Direção Defensiva
  21. Apostila Geografia do Brasil
  22. Apostila História do Brasil
  23. Técnicas de Estudo
  24. Normas Regulamentadoras
  25. Parâmetros Curriculares Nacionais
  26. Plano Nacional de Educação
  27. Previdência Social
  28. Logística Empresarial
  29. Diretrizes Nacionais para a Educação Especial na Educação Básica
  30. Declaração Universal dos Direitos Humanos
  31. Declaração da OIT
  32. Declaração Universal dos Direitos Humanos
  33. Diretrizes Nacionais para a Educação Especial na Educação Básica
  34. Economia
  35. Emendas Constitucionais Revisão
  36. Estatuto Criança, Idoso, Deficiente
  37. Estatística Básica
  38. Farmacologia
  39. Filosofia
  40. Finanças Públicas
  41. Fisioterapia
  42. Medida Provisória Nº 2.166-67 – 2001
  43. Memorização
  44. Microeconomia e Macroeconomia Resumo
  45. Nutrição
  46. Objetivo da Ética
  47. Organização, Sistemas e Métodos
  48. Psicologia
  49. Recursos Humanos
  50. Relações Humanas
  51. Resoluções Conama
  52. Comissão de Ética Pública da Presidência da República
  53. Constituição da República e atualizações
  54. 170 Provas Gabaritadas
  55. 600 Cartas Comerciais, Contratos e Pessoas

 

VOCÊ PODE MONTAR APOSTILAS PARA DIVERSOS CONCURSOS, TAIS COMO:

  1. Assistente Social
  2. Auxiliar Administrativo
  3. Auxiliar de Contabilidade
  4. Auxiliar de Informática
  5. Banco Central do Brasil
  6. Banco do Brasil
  7. Advogado
  8. AFRF – Auditor Federal da Receita.
  9. AFT – Auditor Fiscal do Trabalho.
  10. Agente Comunitário de Saúde.
  11. Agente de Combate a Endemias.
  12. Agente de Saúde
  13. Agente de Trânsito e Transporte
  14. Agente Penitenciário Federal
  15. Área de Educação
  16. Área Médica
  17. Caixa Econômica Federal
  18. Câmaras Municipais
  19. Contabilista
  20. Ministério da Saúde
  21. Ministério da Fazenda
  22. Motorista
  23. MPU– Técnico e Administrativo
  24. MTE – Ministério do Trabalho e Emprego
  25. Odontologia
  26. Correios
  27. Economia Básica
  28. Enfermeiro
  29. Escrevente Judiciário
  30. Exame da Ordem
  31. Advogado trabalha
  32. Licitações fiscais
  33. Fiscal do Trabalho
  34. Guardas Municipais
  35. IBGE
  36. INSS
  37. IPHAN
  38. Oficial de Justiça
  39. Policia Civil
  40. Policia Federal – Agente e Escrivão
  41. Policial militar
  42. TRF – Técnico Judiciário
  43. Tribunal de Justiça
  44. TRT
  45. Policia Rodoviária Federal
  46. Prefeituras Municipais
  47. Receita Federal
  48. Segurança do Trabalho
  49. STF
  50. STJ
  51. SUS – Sistema Único de Saúde
  52. TCU
  53. Técnico em Enfermagem
  54. TJ
  55. TRÊS

e muito mais cargo.

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