Descrição
Processo seletivo Prefeitura de Palmeira, no estado do Paraná, tornou público o edital nº 02/2023 que irá formar cadastro reserva em empregos públicos destinados à Secretaria Municipal de Assistência Social. Essa seleção terá avaliação por meio de prova de títulos, conforme dados informados no ato de inscrição.
O prazo de validade do processo seletivo é de até 12 meses, a contar da sua homologação, podendo haver renovação por igual período.
Saiu o edital n° 002/2021 do processo seletivo Prefeitura de Palmeira, no estado do Paraná, que formará cadastro reserva para dois empregos na área da saúde, ambos destinados a profissionais de nível superior.
A contratação dos profissionais que vierem a ser convocados será de acordo com as normas da CLT.
Processo seletivo Prefeitura de Palmeira: empregos em disputa
Os dois empregos ofertados na seleção são para a área médica e haverá apenas formação de cadastro reserva. Confira:
- Médico ESF: vencimento de R$ 15.586,32 para jornada de 40 horas semanais;
- Médico Clínico Geral: vencimento de R$ 7.193,37 para jornada de 20 horas semanais.
Para concorrer às vagas, é necessário possuir diploma de curso de nível superior em Medicina e inscrição no respectivo conselho profissional.
Veja como realizar a sua inscrição
As inscrições seguem abertas até o dia 15 de setembro de 2021 e serão realizadas somente via internet, pelo site da Prefeitura de Palmeira.
Ao preencher o cadastro, o candidato deverá informar seu nome completo, RG, CPF, data de nascimento, sexo, endereço completo, telefone, e-mail, se é pessoa com deficiência, emprego pretendido e marcar os títulos que possui, além de concordar com os termos do edital.
Não haverá cobrança de taxa de inscrição.
Seleção dos candidatos no processo seletivo Prefeitura de Palmeira será mediante análise curricular
A avaliação dos candidato se dará por meio de prova de títulos, conforme os critérios de pontuação estabelecidos a seguir:
- Graduação em Medicina: 20 pontos;
- Carteira Nacional de Habilitação (CNH) na categoria B ou AB: 10 pontos;
- Pós-graduação: 20 pontos;
- Pós-graduação na área de Saúde da Família: 20 pontos;
- Mestrado: 30 pontos.
Edital na íntegra e outras informações
O prazo de validade do processo seletivo Prefeitura de Palmeira será de 12 meses, a contar da sua homologação ou enquanto houver candidato inscrito na lista de espera.
Todas as informações sobre o processo seletivo estão disponíveis em seu edital, publicado no site da Prefeitura de Palmeira.
Está com alguma dúvida? Então envie uma mensagem para a Ouvidoria Municipal ou entre em contato com a Prefeitura Municipal pelos telefones (42) 3909-5097 ou (42) 3909-5103.
Edital anterior
O edital n° 001/2021 do processo seletivo Prefeitura de Palmeira teve inscrições realizadas em maio e ofertou 17 diferentes empregos, todos visando formação de cadastro reserva.
Na lista a seguir, você confere todos os empregos que fizeram parte daquela disputa:
- Agente Comunitário de Saúde;
- Agente de Combate à Dengue;
- Assistente de Farmácia;
- Assistente Social;
- Cirurgião-Dentista;
- Cirurgião-Dentista ESF;
- Enfermeiro;
- Enfermeiro – ESF;
- Farmacêutico;
- Fisioterapeuta;
- Médico ESF;
- Médico Clínico Geral;
- Motorista;
- Nutricionista;
- Psicólogo;
- Técnico em Higiene Dentária;
- Técnico em Enfermagem.
Aproveite e compre agora sua apostila Prefeitura de Palmeira – PR
VEJA AS APOSTILAS DIGITAIS QUE SERÃO ENVIADAS POR E-MAIL:
- Apostila Português
- Apostila Redação
- Apostila Matemática
- Apostila Raciocínio lógico
- Apostila Informática
- Apostila Exercícios e Testes
- Apostila Área da Educação
- Apostila Administração
- Apostila Complementares
- Apostila do Meio Ambiente
- Apostila Arquivologia
- Apostila Auditoria
- Apostila Códigos de Éticas
- Apostila Direitos em Geral
- Apostila Códigos
- Apostila Contabilidade
- Apostila Área da Saúde
- Apostila Espanhol
- Apostila Inglês
- Apostila Direção Defensiva
- Apostila Geografia do Brasil
- Apostila História do Brasil
- Técnicas de Estudo
- Normas Regulamentadoras
- Parâmetros Curriculares Nacionais
- Plano Nacional de Educação
- Previdência Social
- Logística Empresarial
- Diretrizes Nacionais para a Educação Especial na Educação Básica
- Declaração Universal dos Direitos Humanos
- Declaração da OIT
- Declaração Universal dos Direitos Humanos
- Diretrizes Nacionais para a Educação Especial na Educação Básica
- Economia
- Emendas Constitucionais Revisão
- Estatuto Criança, Idoso, Deficiente
- Estatística Básica
- Farmacologia
- Filosofia
- Finanças Públicas
- Fisioterapia
- Medida Provisória Nº 2.166-67 – 2001
- Memorização
- Microeconomia e Macroeconomia Resumo
- Nutrição
- Objetivo da Ética
- Organização, Sistemas e Métodos
- Psicologia
- Recursos Humanos
- Relações Humanas
- Resoluções Conama
- Comissão de Ética Pública da Presidência da República
- Constituição da República e atualizações
- 170 Provas Gabaritadas
- 600 Cartas Comerciais, Contratos e Pessoas
VOCÊ PODE MONTAR APOSTILAS PARA DIVERSOS CONCURSOS, TAIS COMO:
- Assistente Social
- Auxiliar Administrativo
- Auxiliar de Contabilidade
- Auxiliar de Informática
- Banco Central do Brasil
- Banco do Brasil
- Advogado
- AFRF – Auditor Federal da Receita.
- AFT – Auditor Fiscal do Trabalho.
- Agente Comunitário de Saúde.
- Agente de Combate a Endemias.
- Agente de Saúde
- Agente de Trânsito e Transporte
- Agente Penitenciário Federal
- Área de Educação
- Área Médica
- Caixa Econômica Federal
- Câmaras Municipais
- Contabilista
- Ministério da Saúde
- Ministério da Fazenda
- Motorista
- MPU– Técnico e Administrativo
- MTE – Ministério do Trabalho e Emprego
- Odontologia
- Correios
- Economia Básica
- Enfermeiro
- Escrevente Judiciário
- Exame da Ordem
- Advogado trabalha
- Licitações fiscais
- Fiscal do Trabalho
- Guardas Municipais
- IBGE
- INSS
- IPHAN
- Oficial de Justiça
- Policia Civil
- Policia Federal – Agente e Escrivão
- Policial militar
- TRF – Técnico Judiciário
- Tribunal de Justiça
- TRT
- Policia Rodoviária Federal
- Prefeituras Municipais
- Receita Federal
- Segurança do Trabalho
- STF
- STJ
- SUS – Sistema Único de Saúde
- TCU
- Técnico em Enfermagem
- TJ
- TRÊS
e muito mais cargo.