Oferta!

Apostila Para Concurso Prefeitura de Renascença – PR

R$24,90

Entrega em 12 horas úteis! Apostila para concurso Prefeitura de Renascença – PR, Apostilas, exercícios, dicas, e manuais. Tudo o que precisa para passar no concurso da Prefeitura de Renascença – PR em um só pacote de apostilas. Essencial para quem quer passar bem classificado no concurso Prefeitura de Renascença – PR e conquistar sua vaga no funcionalismo público. Para ver todo o material incluso nesse pacote de apostilas veja a descrição do produto logo abaixo e aproveite a promoção por tempo limitado.

Promoção com 65% acaba em:

Descrição

Saiu o edital n° 115/2021 do processo seletivo Prefeitura de Renascença, estado do Paraná, que irá preencher seis vagas mais cadastro reserva para profissionais de diferentes níveis de escolaridade. Em disputa são quatro diferentes cargos, com vencimentos de até R$ 7,4 mil.

Os profissionais serão contratados por até seis meses, a contar da data de assinatura do contrato, podendo haver prorrogação por igual período, conforme necessidade e interesse público.

Processo seletivo Prefeitura de Renascença: cargos em disputa

Confira os detalhes de cada um dos cargos ofertados nessa seleção:

  • Auxiliares de Serviços Gerais: três vagas. O vencimento é de R$ 1.302,25 para jornada de 40 horas semanais. É necessário possuir o ensino fundamental;
  • Médico Veterinário: uma vaga. O vencimento é de R$ 7.479,73 para jornada de 40 horas semanais. É necessário possuir graduação na área e registro no respectivo conselho profissional;
  • Professor: uma vaga. O vencimento é de R$ 1.538,81 para profissionais com habilitação no Magistério e de R$ 1.718,17 para profissionais com licenciatura em Pedagogia. A carga horária é de 20 horas semanais;
  • Professor de Educação Infantil: uma vaga. O vencimento é de R$ 3.017,29 para profissionais com habilitação no Magistério e de R$ 3.436,33 para profissionais com licenciatura em Pedagogia. A carga horária é de 40 horas semanais.

Inscreva-se no processo seletivo Prefeitura de Renascença

As inscrições serão realizadas até o dia 25 de agosto de 2021, somente via internet, mediante preenchimento do formulário eletrônico disponibilizado no site da Prefeitura de Renascença.

Ao preencher o formulário de inscrição, o candidato deverá anexar cópia do RG, CPF e, quando exigido, registro no órgão de classe e comprovantes para a prova de títulos.

Para efetuar o cadastro, é obrigatório que o candidato possua endereço eletrônico no Gmail.

Como será a seleção dos candidatos?

A avaliação dos candidatos se dará por meio de etapa única, composta por uma prova de títulos, de caráter classificatório.

Os critérios de pontuação variam conforme o nível de escolaridade do cargo em disputa. Confira:

Cargo de nível fundamental

Título Pontuação por título Pontuação máxima
Curso de graduação 30 pontos 30 pontos
Ensino médio regular ou pós-médio 20 pontos 20 pontos
Cursos, fóruns, eventos, seminários e outros, com carga horária mínima de 16 horas-aula 5 pontos 30 pontos
Tempo de serviço em funções análogas às do cargo de Auxiliar de Serviços Gerais 1 ponto por mês 50 pontos
Pontuação máxima 130 pontos

Cargos de nível superior (ou magistério)

Título Pontuação por título Pontuação máxima
Pós-graduação stricto sensu em nível de doutorado na área em que se inscreveu 20 pontos 20 pontos
Pós-graduação stricto sensu em nível de mestrado na área em que se inscreveu 20 pontos 20 pontos
Pós-graduação lato sensu em nível de especialização na área em que se inscreveu, com carga horária mínima de 360 horas 15 pontos 30 pontos
Cursos na área em que concorre, com carga horária mínima de 16 horas 5 pontos 30 pontos
Tempo de serviço na área em que concorre 1 ponto por mês 50 pontos
Pontuação máxima 150 pontos

Critérios de desempate

Em caso de igualdade na pontuação obtida por candidatos, serão aplicados os seguintes critérios de desempate, nesta ordem:

  1. Candidato com idade igual ou superior a 60 anos, conforme o disposto no Estatuto do Idoso;
  2. Candidato com o maior tempo de serviço na área de atuação;
  3. Candidato mais idoso entre os candidatos.

Edital na íntegra e outras informações

processo seletivo Prefeitura de Renascença será de 12 meses, podendo haver prorrogação por igual período.

Para saber mais informações sobre a seleção, leia o edital completo que está publicado no site da Prefeitura de Renascença.

Caso tenha ficado com alguma dúvida, entre em contato com a administração municipal pelo telefone Telefone: (46) 3550-8300 ou pelo e-mail administracao@renascenca.pr.gov.br. O atendimento ocorre das 07h30 às 11h30 e das 13h às 17h, em dias úteis.

Processo seletivo anterior

Em maio foram realizadas as inscrições do processo seletivo Prefeitura de Renascença regido pelo edital nº 078/2021, que ofertou três vagas temporárias para profissionais de nível fundamental. Veja os detalhes dos cargos que fizeram parte da disputa:

  • Motorista: R$ 1.933,76 para jornada de 40 horas semanais;
  • Operador de Máquinas: R$ 2.449,42 para jornada de 40 horas semanais.

Aproveite e compre agora sua apostila Prefeitura de Renascença – PR

 

VEJA AS APOSTILAS DIGITAIS QUE SERÃO ENVIADAS POR E-MAIL:

  1. Apostila Português
  2. Apostila Redação
  3. Apostila Matemática
  4. Apostila Raciocínio lógico
  5. Apostila Informática
  6. Apostila Exercícios e Testes
  7. Apostila Área da Educação
  8. Apostila Administração
  9. Apostila Complementares
  10. Apostila do Meio Ambiente
  11. Apostila Arquivologia
  12. Apostila Auditoria
  13. Apostila Códigos de Éticas
  14. Apostila Direitos em Geral
  15. Apostila Códigos
  16. Apostila Contabilidade
  17. Apostila Área da Saúde
  18. Apostila Espanhol
  19. Apostila Inglês
  20. Apostila Direção Defensiva
  21. Apostila Geografia do Brasil
  22. Apostila História do Brasil
  23. Técnicas de Estudo
  24. Normas Regulamentadoras
  25. Parâmetros Curriculares Nacionais
  26. Plano Nacional de Educação
  27. Previdência Social
  28. Logística Empresarial
  29. Diretrizes Nacionais para a Educação Especial na Educação Básica
  30. Declaração Universal dos Direitos Humanos
  31. Declaração da OIT
  32. Declaração Universal dos Direitos Humanos
  33. Diretrizes Nacionais para a Educação Especial na Educação Básica
  34. Economia
  35. Emendas Constitucionais Revisão
  36. Estatuto Criança, Idoso, Deficiente
  37. Estatística Básica
  38. Farmacologia
  39. Filosofia
  40. Finanças Públicas
  41. Fisioterapia
  42. Medida Provisória Nº 2.166-67 – 2001
  43. Memorização
  44. Microeconomia e Macroeconomia Resumo
  45. Nutrição
  46. Objetivo da Ética
  47. Organização, Sistemas e Métodos
  48. Psicologia
  49. Recursos Humanos
  50. Relações Humanas
  51. Resoluções Conama
  52. Comissão de Ética Pública da Presidência da República
  53. Constituição da República e atualizações
  54. 170 Provas Gabaritadas
  55. 600 Cartas Comerciais, Contratos e Pessoas

 

VOCÊ PODE MONTAR APOSTILAS PARA DIVERSOS CONCURSOS, TAIS COMO:

  1. Assistente Social
  2. Auxiliar Administrativo
  3. Auxiliar de Contabilidade
  4. Auxiliar de Informática
  5. Banco Central do Brasil
  6. Banco do Brasil
  7. Advogado
  8. AFRF – Auditor Federal da Receita.
  9. AFT – Auditor Fiscal do Trabalho.
  10. Agente Comunitário de Saúde.
  11. Agente de Combate a Endemias.
  12. Agente de Saúde
  13. Agente de Trânsito e Transporte
  14. Agente Penitenciário Federal
  15. Área de Educação
  16. Área Médica
  17. Caixa Econômica Federal
  18. Câmaras Municipais
  19. Contabilista
  20. Ministério da Saúde
  21. Ministério da Fazenda
  22. Motorista
  23. MPU– Técnico e Administrativo
  24. MTE – Ministério do Trabalho e Emprego
  25. Odontologia
  26. Correios
  27. Economia Básica
  28. Enfermeiro
  29. Escrevente Judiciário
  30. Exame da Ordem
  31. Advogado trabalha
  32. Licitações fiscais
  33. Fiscal do Trabalho
  34. Guardas Municipais
  35. IBGE
  36. INSS
  37. IPHAN
  38. Oficial de Justiça
  39. Policia Civil
  40. Policia Federal – Agente e Escrivão
  41. Policial militar
  42. TRF – Técnico Judiciário
  43. Tribunal de Justiça
  44. TRT
  45. Policia Rodoviária Federal
  46. Prefeituras Municipais
  47. Receita Federal
  48. Segurança do Trabalho
  49. STF
  50. STJ
  51. SUS – Sistema Único de Saúde
  52. TCU
  53. Técnico em Enfermagem
  54. TJ
  55. TRÊS

e muito mais cargo.