Descrição
Foi publicado o edital nº 01/2024 do novo processo seletivo Prefeitura de Pinhal Grande, no estado do Rio Grande do Sul. A seleção disponibiliza 11 vagas imediatas e também visa a formação de cadastro reserva. A contratação será em caráter temporário (Regime Administrativo Especial), com foco em profissionais de nível fundamental.
O certame está sendo executado pela empresa Objetiva Concursos, e terá validade de um ano, a partir da data de homologação final, prorrogável, uma vez, por igual período.
Processo seletivo Prefeitura de Pinhal Grande: vagas
As vagas ofertadas por meio do processo seletivo simplificado são destinadas à função de Servente, com lotação na Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Turismo, Desporto e Lazer e na Secretaria Municipal da Saúde.
Para disputar as vagas, a formação mínima é o ensino fundamental incompleto. O profissional contratado trabalhará em jornada semanal de 40 horas para receber um salário de R$ 1.030,25 (o servidor contará com um adicional de insalubridade e complementação, até o alcance do salário mínimo nacional).
Processo seletivo de Pinhal Grande: inscrições gratuitas
Os interessados em participar do processo seletivo Prefeitura de Pinhal Grande devem realizar suas inscrições de forma online, até as 17h30 do dia 29 de janeiro de 2024. Para se inscrever, o candidato deverá:
- Acessar o site da banca organizadora, a Objetiva Concursos;
- Ler o edital na íntegra;
- Clicar no botão “inscrição online”;
- Declarar que leu e que concorda com os termos do edital e clicar em “continuar”;
- Neste momento, o candidato será direcionado ao campo Login, onde deverá digitar seu número de CPF e outros dados solicitados;
- Selecionar a função à qual deseja concorrer;
- Preencher o formulário eletrônico de inscrição;
- Seguir as orientações da página quanto ao upload dos documentos que devem ser entregues no período de inscrições, se houver;
- Enviar a solicitação.
Etapa do processo seletivo Prefeitura de Pinhal Grande
Todos os candidatos inscritos no processo seletivo Prefeitura de Pinhal Grande serão avaliados a partir de prova prática, de caráter eliminatório/classificatório. Confira todos os detalhes no Capítulo VI do edital, assim como a data de realização no cronograma (Anexo V).
Edital e outras informações
Para saber mais detalhes sobre o processo seletivo Prefeitura de Pinhal Grande, é importante ler com atenção o edital de abertura. O documento pode ser acessado na página da Objetiva Concursos, seguindo o passo a passo:
- Acesse o endereço eletrônico;
- Depois, clique em “EDITAL Nº 01/2024 – EDITAL DE ABERTURA DAS INSCRIÇÕES”;
- Após isso, o documento será aberto em uma nova guia no seu navegador.
Edital do processo seletivo Prefeitura de Pinhal Grande nº 12/2022, no estado do Rio Grande do Sul, vai contratar profissionais para a Secretaria Municipal de Saúde. O objetivo da seleção é preencher uma vaga e formar cadastro reserva, em avaliação que se dará por meio de prova de títulos, conforme documentação entregue no ato de inscrição.
O prazo de validade do processo seletivo é de um ano e poderá haver uma única prorrogação por igual período.
Cargo ofertado no processo seletivo Prefeitura de Pinhal Grande
A seleção irá preencher uma vaga e formar cadastro reserva para o cargo de Enfermeiro, que irá atuar em jornada de 40 horas semanais por um vencimento de R$ 3.877,89, acrescido de 20% de insalubridade.
Para concorrer à vaga, é necessário possuir ensino superior em Enfermagem e registro no respectivo conselho de classe.
Como inscrever-se no processo seletivo Prefeitura de Pinhal Grande?
As inscrições poderão ser realizadas até o dia 22 de julho de 2022, de segunda a quinta-feira, das 08h às 11h30 e das 13h30 às 17h, e na sexta-feira, das 07h30 às 12h30, no seguinte local:
- Centro Administrativo Municipal: Av. Integração, nº 2691.
No local, os seguintes documentos deverão ser apresentados pelo candidato:
- Ficha de inscrição devidamente preenchida e assinada (modelo está disponível no Anexo I do edital);
- Cópia autenticada do documento de identidade oficial com foto;
- Título eleitoral e comprovante de quitação das obrigações eleitorais;
- Documento militar e comprovante de quitação com as obrigações militares, para os candidatos do sexo masculino;
- Currículo profissional, conforme modelo disponível no Anexo II do edital, acompanhado de cópia autenticada* dos títulos que comprovam as informações contidas no currículo.
* Os documentos poderão ser autenticados no local de inscrição, desde que o candidato apresente os originais, juntamente com as cópias.
Para participar da seleção, não será cobrado nenhum valor a título de taxa de inscrição.
Prova de títulos
A avaliação dos candidatos será mediante prova de títulos, conforme as informações prestadas no ato de inscrição. A nota máxima dessa etapa é de 100 pontos e poderão ser considerados os seguintes documentos:
- Pós-graduação em nível de especialização, mestrado ou doutorado;
- Graduação em curso superior, exceto o exigido para o cargo;
- Organização de eventos ou coordenação de trabalhos;
- Publicação de artigo em periódicos ou anais de eventos ou apresentação de trabalho;
- Cursos, seminários, jornadas, treinamentos, oficinas, workshops, simpósios e congressos na área do cargo em disputa (como participante e/ou ouvinte), realizados nos últimos cinco anos.
Ficou com alguma dúvida?
Todos os detalhes sobre o processo seletivo estão disponíveis em seu edital, publicado no site da Prefeitura de Pinhal Grande. Em caso de dúvidas, entre em contato com o município pelo e-mail faleconosco@pinhalgrande.rs.gov.br ou pelo telefone (55) 3278-1135.
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